CONSORCIO SIENERGY
- Razão Social:
- CONSORCIO SIENERGY
- Nome Fantasia:
- CONSORCIO SIENERGY
- CNPJ:
- 44.060.236/0001-99
A empresa CONSORCIO SIENERGY, inscrita no CNPJ 44.060.236/0001-99, iniciou suas atividades em 28/10/2021 e está registrada em JOAO PINHEIRO / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 44.060.236/0001-99
- CNPJ
- 44.060.236/0001-99
- Razão Social
- CONSORCIO SIENERGY
- Nome Fantasia
- CONSORCIO SIENERGY
- Data de Abertura
- 28/10/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Consórcio de Sociedades
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/10/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CONSORCIO SIENERGY
Atividade principal
4299599 — Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4329104 — Montagem e instalação de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas, portos e aeroportos
Sócios e Administradores de CONSORCIO SIENERGY
CONSTRUTORA SINARCO LTDA
CNPJ: 03.367.118/0001-40
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 28/10/2021
ENERGY SYSTEM DO BRASIL IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA
CNPJ: 07.004.994/0001-63
Qualificação: Sociedade Consorciada
Data de entrada na sociedade: 28/10/2021
CPF: ***488636**
Qualificação: Administrador
Data de entrada na sociedade: 28/10/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.060.236/0001-99
Em que cidade CONSORCIO SIENERGY está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAPITAO SANCHO, 209, SALA 04, CENTRO - 38770000 - JOAO PINHEIRO/MG.
Qual o telefone ou e-mail de CONSORCIO SIENERGY?
O cadastro oficial informa: (38) 35612334 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem são os sócios de CONSORCIO SIENERGY?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CONSTRUTORA SINARCO LTDA, ENERGY SYSTEM DO BRASIL IMPORTACAO EXPORTACAO LTDA, CRISTIANO MENDONCA DE NOVAES.
Qual o capital social de CONSORCIO SIENERGY?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de CONSORCIO SIENERGY?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4299599 - Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente.
CONSORCIO SIENERGY é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como CONSORCIO SIENERGY está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Consórcio de Sociedades.
Há quanto tempo CONSORCIO SIENERGY está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 28/10/2021.
Qual é a inscrição no CNPJ de CONSORCIO SIENERGY?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 44.060.236/0001-99.
Qual é a situação cadastral de CONSORCIO SIENERGY?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/10/2021.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 44.060.236/0001-99?
Este número pertence à empresa CONSORCIO SIENERGY, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.