Infoville

ALL CARE PET

Razão Social:
JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA
Nome Fantasia:
ALL CARE PET
CNPJ:
44.024.584/0001-00
ATIVATERESINA / PIMATRIZ

A empresa JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA, inscrita no CNPJ 44.024.584/0001-00, iniciou suas atividades em 26/10/2021. Está localizada em TERESINA / PI. Sua atividade principal é atividades veterinárias.

Dados da Receita Federal do CNPJ 44.024.584/0001-00

CNPJ
44.024.584/0001-00
Razão Social
JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA
Nome Fantasia
ALL CARE PET
Data de Abertura
26/10/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/10/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALL CARE PET

Atividade principal

7500100Atividades veterinárias

Sócios e Administradores de ALL CARE PET

JESSICA MARIA DA SILVA SOUSA

CPF: ***559763**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/10/2021

JEAN CARLOS DA SILVA SOUSA

CPF: ***975053**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 26/10/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 44.024.584/0001-00

O que JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 7500100 - Atividades veterinárias.

Qual o telefone ou e-mail de JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA?

O cadastro oficial informa: (86) 98008750 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Quem são os sócios de JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JESSICA MARIA DA SILVA SOUSA, JEAN CARLOS DA SILVA SOUSA.

De quem é o CNPJ 44.024.584/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Em que data JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/10/2021.

Qual o número do CNPJ da empresa JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 44.024.584/0001-00.

Qual é a situação cadastral de JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2021.

Onde fica a sede de JESSICA E JEAN CARLOS LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DAS TULIPAS, 665, JOQUEI - 64049140 - TERESINA/PI.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.