Infoville

LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES

Razão Social:
LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.993.491/0002-02
ATIVAMANDURI / SPFILIAL

A empresa LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES, inscrita no CNPJ 43.993.491/0002-02, iniciou suas atividades em 24/08/2023 e está registrada em MANDURI / SP. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.993.491/0002-02

CNPJ
43.993.491/0002-02
Razão Social
LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/08/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/08/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119908Cultivo de melancia

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.993.491/0002-02

Qual o telefone ou e-mail de LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES?

O cadastro oficial informa: (14) 98148278 / (11) 93736332 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.993.491/0002-02?

O CNPJ 43.993.491/0002-02 pertence a LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNPJ registrado para LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.993.491/0002-02.

LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/08/2023.

Como LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Em que data LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/08/2023.

Onde fica a sede de LUIS SERGIO SCARABELI E ADELINE RISSUTO MENDES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA SANTA IZABEL, 00, OLHOS DAGUA - 18780000 - MANDURI/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.