JOSE LUIZ ALVES FERREIRA
- Razão Social:
- JOSE LUIZ ALVES FERREIRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 43.991.248/0001-74
A empresa JOSE LUIZ ALVES FERREIRA, inscrita no CNPJ 43.991.248/0001-74, iniciou suas atividades em 23/10/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 43.991.248/0001-74
- CNPJ
- 43.991.248/0001-74
- Razão Social
- JOSE LUIZ ALVES FERREIRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/10/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/10/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE LUIZ ALVES FERREIRA
Atividade principal
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de JOSE LUIZ ALVES FERREIRA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.991.248/0001-74
O que JOSE LUIZ ALVES FERREIRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.
De quem é o CNPJ 43.991.248/0001-74?
Este número pertence à empresa JOSE LUIZ ALVES FERREIRA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quando JOSE LUIZ ALVES FERREIRA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 23/10/2021.
Como entrar em contato com JOSE LUIZ ALVES FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 98386687 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o número do CNPJ da empresa JOSE LUIZ ALVES FERREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.991.248/0001-74.
JOSE LUIZ ALVES FERREIRA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/10/2021.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com JOSE LUIZ ALVES FERREIRA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Em que cidade JOSE LUIZ ALVES FERREIRA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA GOTA D'AGUA, SN, LOTE 9, BARRA BONITA - 17455000 - SP.
Qual a natureza jurídica de JOSE LUIZ ALVES FERREIRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.