Infoville

GABRIEL MERCADO E ACOGUE

Razão Social:
GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA
Nome Fantasia:
GABRIEL MERCADO E ACOGUE
CNPJ:
43.988.079/0001-13
INAPTAPRMATRIZ

A empresa GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA, inscrita no CNPJ 43.988.079/0001-13, iniciou suas atividades em 23/10/2021 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa GABRIEL MERCADO E ACOGUE

CNPJ
43.988.079/0001-13
Razão Social
GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA
Nome Fantasia
GABRIEL MERCADO E ACOGUE
Data de Abertura
23/10/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 100.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 03/06/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 47.12-1-00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns de GABRIEL MERCADO E ACOGUE

Atividade principal

47.12-1-00Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Atividades secundárias da GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA (4)

  • 47.21-1-04Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes
  • 47.22-9-01Comércio varejista de carnes - açougues
  • 47.23-7-00Comércio varejista de bebidas
  • 56.11-2-03Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Quadro societário

Sócios e Administradores de GABRIEL MERCADO E ACOGUE

EDUARDA VALIM TUFFI

CPF: ***740819**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 11/03/2024

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 23/10/2021 para Situação: INAPTA; Data: 03/06/2026; Motivo: OMISSAO DE DECLARACOES.

    • Simples Nacional

      A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional

    • Atividades secundárias

      As atividades secundárias passaram de Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes; Comércio varejista de bebidas; Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares para Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes; Comércio varejista de carnes - açougues; Comércio varejista de bebidas; Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

    • Nome fantasia

      O nome fantasia foi informado como GABRIEL MERCADO E ACOGUE.

    • Razão social

      A razão social passou de MERCADO E TRANSPORTE 3G COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA para GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.988.079/0001-13

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 03/06/2026.

Qual a data de fundação de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/10/2021.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 100.000,00.

Qual o quadro societário de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDA VALIM TUFFI.

É seguro fazer negócios com GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a natureza jurídica de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.988.079/0001-13.

Qual o endereço de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA EUNICE BETTINI BARTOSZECK, 1357, UBERABA - 81590180 - PR.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 3010**** / LUIZG*******@*****.COM. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.988.079/0001-13?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de GABRIEL MERCADO E ACOUGUE LTDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.