MEGA ERA SUCATAS
- Razão Social:
- D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS
- Nome Fantasia:
- MEGA ERA SUCATAS
- CNPJ:
- 43.945.554/0001-74
A empresa D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS, inscrita no CNPJ 43.945.554/0001-74, iniciou suas atividades em 20/10/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.945.554/0001-74
- Razão Social
- D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS
- Nome Fantasia
- MEGA ERA SUCATAS
- Data de Abertura
- 20/10/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/10/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4687703 — Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos
Atividade secundária
4687701 — Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão
Atividade secundária
4687702 — Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão
Atividade secundária
4753900 — Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.945.554/0001-74
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.945.554/0001-74?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 20.000,00.
Como D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o CNPJ registrado para D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.945.554/0001-74.
A empresa D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/10/2021.
O que D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4687703 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos.
D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 42647457 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Em que cidade D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CDSSA ELISABETH DE ROBIANO, 3950, JARDIM AMERICA DA PENHA - 03704000 - SAO PAULO/SP.
Qual a data de fundação de D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/10/2021.
D GREGORIO DA COSTA COMERCIO DE SUCATAS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.