Infoville

MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO

Razão Social:
MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.944.286/0003-38
ATIVATAQUARITUBA / SPFILIAL

A empresa MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO, inscrita no CNPJ 43.944.286/0003-38, iniciou suas atividades em 02/06/2023. Está localizada em TAQUARITUBA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.944.286/0003-38
Razão Social
MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/06/2023
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/06/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

111399Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.944.286/0003-38

Onde fica a sede de MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTANCIA COLORADO - BAIRRO DO PICO, S/N, AREA RURAL DE TAQUARITUBA - 18744899 - TAQUARITUBA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.944.286/0003-38.

Como MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (14) 37621434 / (14) 37622865 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/06/2023.

De quem é o CNPJ 43.944.286/0003-38?

O CNPJ 43.944.286/0003-38 pertence a MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a situação cadastral de MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIANNE CHAMORRO DALCIN E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/06/2023.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.