CODITECH
- Razão Social:
- COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH
- Nome Fantasia:
- CODITECH
- CNPJ:
- 43.872.932/0001-37
A empresa COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH, inscrita no CNPJ 43.872.932/0001-37, iniciou suas atividades em 14/10/2021. Está localizada em BELO HORIZONTE / MG. Sua atividade principal é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.872.932/0001-37
- Razão Social
- COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH
- Nome Fantasia
- CODITECH
- Data de Abertura
- 14/10/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Cooperativa
- Capital Social
- R$ 1.050,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/10/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6110802 — Serviços de redes de transportes de telecomunicações - SRTT
Atividade secundária
6190601 — Provedores de acesso às redes de comunicações
Atividade secundária
6190602 — Provedores de voz sobre protocolo internet - VOIP
Atividade secundária
6190699 — Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores
NORMA GONCALVES AGUIAR
CPF: ***564945**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/09/2022
ANDERSON CLAYTON GONCALVES
CPF: ***736186**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 22/09/2022
RAYSA THEODORO SOUZA
CPF: ***772396**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 14/10/2021
WAGNER DOS SANTOS OLIVEIRA
CPF: ***876394**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 14/10/2021
DOUGLAS DOS SANTOS PEIXOTO
CPF: ***986117**
Qualificação: Diretor
Data de entrada na sociedade: 14/10/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.872.932/0001-37
Como COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.872.932/0001-37?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH.
O que COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual é o CNPJ de COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH?
O CNPJ de COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH é 43.872.932/0001-37, conforme registrado na Receita Federal.
COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/10/2021.
Em que cidade COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DO CONTORNO, 2905, ANDAR 4 SALA 405, SANTA EFIGENIA - 30110915 - BELO HORIZONTE/MG.
Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 33609518 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/10/2021.
Qual o quadro societário de COOPERATIVA DE OUTSOURCING, DESENVOLVIMENTO, IMPLANTACAO E TECNOLOGIA - CODITECH?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NORMA GONCALVES AGUIAR, ANDERSON CLAYTON GONCALVES, RAYSA THEODORO SOUZA, WAGNER DOS SANTOS OLIVEIRA, DOUGLAS DOS SANTOS PEIXOTO.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.050,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.