Infoville

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS

Razão Social:
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.848.897/0001-10
ATIVARIO DE JANEIRO / RJMATRIZ

A empresa IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS, inscrita no CNPJ 43.848.897/0001-10, iniciou suas atividades em 08/10/2021. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.848.897/0001-10
Razão Social
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/10/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/10/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

ADRIANA DA CONCEICAO FERNANDES

CPF: ***293817**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 08/10/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.848.897/0001-10

Há quanto tempo IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/10/2021.

Quem são os sócios de IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ADRIANA DA CONCEICAO FERNANDES.

Qual é a situação cadastral de IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/10/2021.

Em que cidade IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA B PROJETADA, 0, LOTE 33 QUADRA04, CAMPO GRANDE - 23095250 - RIO DE JANEIRO/RJ.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como entrar em contato com IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 69585611 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 43.848.897/0001-10?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS.

Qual é a inscrição no CNPJ de IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.848.897/0001-10.

Qual o ramo de atuação de IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Qual o tipo de constituição de IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.

É seguro fazer negócios com IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS RESGATANDO ALMAS PARA O REINO DOS CEUS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.