CLINICA SOUZA LIMA
- Razão Social:
- DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia:
- CLINICA SOUZA LIMA
- CNPJ:
- 43.785.927/0001-97
A empresa DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA, inscrita no CNPJ 43.785.927/0001-97, iniciou suas atividades em 06/10/2021 e está registrada em UBA / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 43.785.927/0001-97
- CNPJ
- 43.785.927/0001-97
- Razão Social
- DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA
- Nome Fantasia
- CLINICA SOUZA LIMA
- Data de Abertura
- 06/10/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 155.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/10/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CLINICA SOUZA LIMA
Atividade principal
8630599 — Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Atividade secundária
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Atividade secundária
8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Sócios e Administradores de CLINICA SOUZA LIMA
CPF: ***461617**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/06/2025
CPF: ***938886**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/10/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.785.927/0001-97
Como DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quem administra DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: WENDELL MELO LIMA, BRUNA SOUZA LIMA.
Quando DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/10/2021.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 155.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8630599 - Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.
Qual o endereço de DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA MARTINHO FREIRE DE ANDRADE, 25, SALA 901 E 902, CENTRO - 36500062 - UBA/MG.
DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/10/2021.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.785.927/0001-97?
O CNPJ 43.785.927/0001-97 pertence a DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.785.927/0001-97.
DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o telefone ou e-mail de DRA. BRUNA SOUZA - CIRURGIA VASCULAR E ANGIOLOGIA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (32) 35316514 / (32) 35318151 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.