Infoville

ARTE CONSTRUIR

Razão Social:
ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia:
ARTE CONSTRUIR
CNPJ:
43.727.687/0001-74
ATIVARJMATRIZ

A empresa ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA, inscrita no CNPJ 43.727.687/0001-74, iniciou suas atividades em 01/10/2021 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a obras de alvenaria. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa ARTE CONSTRUIR

CNPJ
43.727.687/0001-74
Razão Social
ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA
Nome Fantasia
ARTE CONSTRUIR
Data de Abertura
01/10/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/06/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 43.99-1-03 Obras de alvenaria de ARTE CONSTRUIR

Atividade principal

43.99-1-03Obras de alvenaria

Atividades secundárias da ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA (9)

  • 41.20-4-00Construção de edifícios
  • 43.21-5-00Instalação e manutenção elétrica
  • 43.30-4-01Impermeabilização em obras de engenharia civil
  • 43.30-4-02Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material
  • 43.30-4-04Serviços de pintura de edifícios em geral

Quadro societário

Sócios e Administradores de ARTE CONSTRUIR

JORGE MICHAEL DILLY LOURENCO

CPF: ***080367**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 17/03/2026

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 01/10/2021 para Situação: ATIVA; Data: 26/06/2026.

    • E-mail

      O e-mail de contato mudou de *****[email protected] para *****[email protected].

    • Endereço

      O endereço mudou de RUA, ROBERTO ROSA, 863, TIJUCA, 5915, RJ, 25975-530 para AVENIDA, FELICIANO SODRE, 300, SALA 221, VARZEA, 5915, RJ, 25963-025.

    • Entrada de sócio

      JORGE MICHAEL DILLY LOURENCO entrou na sociedade como Sócio-Administrador.

    • Saída de sócio

      SANDRA HELENA DA CUNHA DILLY DUQUE saiu da sociedade, onde atuava como Sócio-Administrador.

Somente os últimos 5 eventos estão sendo mostrados.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.727.687/0001-74

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é o CNPJ de ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

O CNPJ de ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA é 43.727.687/0001-74, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Qual o quadro societário de ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JORGE MICHAEL DILLY LOURENCO.

ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/06/2026.

É seguro fazer negócios com ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quando ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 01/10/2021.

Qual o CNAE de ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4399103 - Obras de alvenaria.

De quem é o CNPJ 43.727.687/0001-74?

Este número pertence à empresa ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual a natureza jurídica de ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA FELICIANO SODRE, 300, SALA 221, VARZEA - 25963025 - RJ.

Como entrar em contato com ARTE CONSTRUIR OBRAS E REFORMAS EM GERAL LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (21) 6017**** / LEGA*******@*****M.BR. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.