DARTE CRIATIVO
- Razão Social:
- GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA
- Nome Fantasia:
- DARTE CRIATIVO
- CNPJ:
- 43.723.678/0001-05
A empresa GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA, inscrita no CNPJ 43.723.678/0001-05, iniciou suas atividades em 30/09/2021 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 7 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 43.723.678/0001-05
- CNPJ
- 43.723.678/0001-05
- Razão Social
- GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA
- Nome Fantasia
- DARTE CRIATIVO
- Data de Abertura
- 30/09/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/09/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DARTE CRIATIVO
Atividade principal
4789099 — Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4713002 — Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines
Atividade secundária
4774100 — Comércio varejista de artigos de óptica
Atividade secundária
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
4782202 — Comércio varejista de artigos de viagem
Atividade secundária
4783102 — Comércio varejista de artigos de relojoaria
Sócios e Administradores de DARTE CRIATIVO
EDUARDO DOS SANTOS ALVES QUEIROZ
CPF: ***683938**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/09/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.723.678/0001-05
Qual a data de fundação de GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/09/2021.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
A empresa GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/09/2021.
Em que cidade GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ARTUR SABOIA, 34, PARAISO - 04104060 - SAO PAULO/SP.
GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a inscrição no CNPJ de GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.723.678/0001-05.
De quem é o CNPJ 43.723.678/0001-05?
Este número pertence à empresa GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a atividade principal de GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 79788507 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Quem são os sócios de GRUPO EUZISSE & ALDIR LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDUARDO DOS SANTOS ALVES QUEIROZ.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.