Infoville

BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA

Razão Social:
BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.670.798/0001-91
ATIVAITABORAI / RJMATRIZ

A empresa BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA, inscrita no CNPJ 43.670.798/0001-91, iniciou suas atividades em 27/09/2021. Está localizada em ITABORAI / RJ. Sua atividade principal é atividades de contabilidade.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.670.798/0001-91
Razão Social
BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6920601Atividades de contabilidade

Atividade secundária

6920602Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária

Sócios e Administradores

GISELLE DA SILVA GARCIA

CPF: ***452067**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 27/09/2021

DANIELLE GARCIA BALLERO

CPF: ***660727**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/09/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.670.798/0001-91

A quem pertence o CNPJ 43.670.798/0001-91?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA.

É seguro fazer negócios com BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/09/2021.

Qual o ramo de atuação de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6920601 - Atividades de contabilidade.

Qual é a inscrição no CNPJ de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.670.798/0001-91.

BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/09/2021.

BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o capital social de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Como entrar em contato com BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 93830823 / (21) 91524618 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quem são os sócios de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: GISELLE DA SILVA GARCIA, DANIELLE GARCIA BALLERO.

Qual o tipo de constituição de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Onde fica a sede de BALLERO & GARCIA CONSULTORIA CONTABIL LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAQUIM MANOEL DA ROCHA, 0, LOTE 17 QUADRA170, TRES PONTES - 24809254 - ITABORAI/RJ.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.