Infoville

LORENZATO IMOVEIS

Razão Social:
GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO
Nome Fantasia:
LORENZATO IMOVEIS
CNPJ:
43.661.729/0001-11
ATIVAJUIZ DE FORA / MGMATRIZ

A empresa GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO, inscrita no CNPJ 43.661.729/0001-11, iniciou suas atividades em 27/09/2021. Está localizada em JUIZ DE FORA / MG. Sua atividade principal é corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.661.729/0001-11
Razão Social
GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO
Nome Fantasia
LORENZATO IMOVEIS
Data de Abertura
27/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6821801Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.661.729/0001-11

Qual o capital social de GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

A quem pertence o CNPJ 43.661.729/0001-11?

O CNPJ 43.661.729/0001-11 pertence a GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É seguro fazer negócios com GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO?

O cadastro oficial informa: (32) 88095821 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6821801 - Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.

Qual o tipo de constituição de GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/09/2021.

Qual o CNPJ registrado para GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.661.729/0001-11.

Qual o endereço de GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO?

O endereço informado no cadastro é TRAVESSA PROFESSOR LEONELO FORTINI, 5, APT 201, CENTRO - 36015320 - JUIZ DE FORA/MG.

Quando GREGORIO HENRIQUE NEVES LORENZATO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 27/09/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.