Infoville

GORDINHO AUTOCENTER

Razão Social:
EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA
Nome Fantasia:
GORDINHO AUTOCENTER
CNPJ:
43.660.720/0001-96
ATIVASANTA BARBARA D'OESTE / SPMATRIZ

A empresa EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA, inscrita no CNPJ 43.660.720/0001-96, iniciou suas atividades em 27/09/2021. Está localizada em SANTA BARBARA D'OESTE / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.660.720/0001-96

CNPJ
43.660.720/0001-96
Razão Social
EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA
Nome Fantasia
GORDINHO AUTOCENTER
Data de Abertura
27/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/09/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GORDINHO AUTOCENTER

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520001Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores

Sócios e Administradores de GORDINHO AUTOCENTER

EDGAR ALVES DA SILVA

CPF: ***029718**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 27/09/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.660.720/0001-96

Qual é a inscrição no CNPJ de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.660.720/0001-96.

Quem são os sócios de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDGAR ALVES DA SILVA.

Em que data EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 27/09/2021.

Qual o telefone ou e-mail de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 34552853 / (19) 86033726 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 43.660.720/0001-96?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA.

EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o CNAE de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual o tipo de constituição de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

A empresa EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/09/2021.

Qual o endereço de EDGAR E MONICA AUTOCENTER LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROFETA ISAIAS, 601, JARDIM LAUDISSI - 13458080 - SANTA BARBARA D'OESTE/SP.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.