Infoville

A MUNDIAL

Razão Social:
TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA
Nome Fantasia:
A MUNDIAL
CNPJ:
43.642.117/0002-62
ATIVAAGUAS LINDAS DE GOIAS / GOFILIAL

A empresa TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA, inscrita no CNPJ 43.642.117/0002-62, iniciou suas atividades em 26/10/2021 e está registrada em AGUAS LINDAS DE GOIAS / GO. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (duty free). Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 28 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.642.117/0002-62

CNPJ
43.642.117/0002-62
Razão Social
TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA
Nome Fantasia
A MUNDIAL
Data de Abertura
26/10/2021
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/10/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de A MUNDIAL

Atividade principal

4713004Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free)

Atividade secundária

4744001Comércio varejista de ferragens e ferramentas

Atividade secundária

4744002Comércio varejista de madeira e artefatos

Atividade secundária

4744003Comércio varejista de materiais hidráulicos

Atividade secundária

4744005Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

Atividade secundária

4744099Comércio varejista de materiais de construção em geral

Sócios e Administradores de A MUNDIAL

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.642.117/0002-62

TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o CNPJ registrado para TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.642.117/0002-62.

Em que data TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/10/2021.

Qual o tipo de constituição de TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

O que TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4713004 - Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free).

Qual o telefone ou e-mail de TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (61) 30466660 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Onde fica a sede de TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA JK QUADRA 22 LOTE 19 UNIDADE, 01, JARDIM BRASILIA - 72915030 - AGUAS LINDAS DE GOIAS/GO.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 200.000,00.

De quem é o CNPJ 43.642.117/0002-62?

O CNPJ 43.642.117/0002-62 pertence a TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, TECNO-BRINQ UTILIDADES DO LAR LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/10/2021.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.