---
title: "SITIO CORUJINHA — CNPJ 43.620.638/0001-38"
description: "A empresa SITIO CORUJINHA, inscrita no CNPJ 43.620.638/0001-38, iniciou suas atividades em 20 de setembro de 2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada."
---

# SITIO CORUJINHA

**CNPJ:** 43.620.638/0001-38

A empresa SITIO CORUJINHA, inscrita no CNPJ 43.620.638/0001-38, iniciou suas atividades em 20 de setembro de 2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 9 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** SITIO CORUJINHA
- **Situação cadastral:** ATIVA
- **Data de início:** 20 de setembro de 2021
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 121102 — Cultivo de morango

**CNAEs secundários:**
- 121101 — Horticultura, exceto morango
- 133402 — Cultivo de banana
- 151201 — Criação de bovinos para corte
- 151202 — Criação de bovinos para leite
- 152102 — Criação de eqüinos
- 153901 — Criação de caprinos
- 153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
- 155504 — Criação de aves, exceto galináceos
- 159801 — Apicultura

## Endereço

- **Endereço:** RODOVIA MANOEL LUIS DE SOUZA, 9317, ZONA RURAL, 12380000, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (14) 3372\*\*\*\*
- **E-mail:** PEDRO\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*M.BR

## Sócios e administradores

- **MURILO HENRIQUE MORELLI** — Produtor Rural (desde 20 de setembro de 2021)
  - Observação: este sócio possui mais 3 empresas em seu nome.
- **PEDRO GONZAGA DE OLIVEIRA CARVALHO E SILVA** — Produtor Rural (desde 20 de setembro de 2021)
  - Observação: este sócio possui mais 1 empresa em seu nome.
- **MARIANA DOS ANJOS RAMOS CARVALHO E SILVA** — Produtor Rural (desde 20 de setembro de 2021)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.
- **MARIA CECILIA DE ARAUJO ASPERTI** — Produtor Rural (desde 20 de setembro de 2021)
  - Observação: este sócio possui mais 2 empresas em seu nome.

## Últimas alterações

- **Atividades secundárias** (2023-06): As atividades secundárias passaram de Cultivo de banana; Criação de bovinos para corte; Criação de bovinos para leite; Criação de caprinos; Criação de eqüinos; Criação de ovinos, inclusive para produção de lã; Criação de aves, exceto galináceos; Horticultura, exceto morango para Horticultura, exceto morango; Cultivo de banana; Criação de bovinos para corte; Criação de bovinos para leite; Criação de eqüinos; Criação de caprinos; Criação de ovinos, inclusive para produção de lã; Criação de aves, exceto galináceos; Apicultura.

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/43620638000138)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
