Infoville

WALLA DISTRIBUIDORA DE BEBIDA

Razão Social:
ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES
Nome Fantasia:
WALLA DISTRIBUIDORA DE BEBIDA
CNPJ:
43.596.283/0001-99
ATIVAGOIAS / GOMATRIZ

A empresa ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES, inscrita no CNPJ 43.596.283/0001-99, iniciou suas atividades em 21/09/2021. Está localizada em GOIAS / GO. Sua atividade principal é comércio varejista de bebidas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.596.283/0001-99
Razão Social
ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES
Nome Fantasia
WALLA DISTRIBUIDORA DE BEBIDA
Data de Abertura
21/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/09/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.596.283/0001-99

Qual o tipo de constituição de ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o capital social de ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.

Onde fica a sede de ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA DARIO DE PAIVA SAMPAIO, SN, QUADRA 6;LOTE 20, VILA SANTO AMARO - 76600000 - GOIAS/GO.

Qual o número do CNPJ da empresa ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.596.283/0001-99.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

O que ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4723700 - Comércio varejista de bebidas.

ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 33712409 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/09/2021.

A quem pertence o CNPJ 43.596.283/0001-99?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES.

Qual a data de fundação de ADRIANA FERREIRA DA LUZ ALVES?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/09/2021.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.