Infoville

MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS

Razão Social:
MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.573.241/0001-32
ATIVACANDIDO MOTA / SPMATRIZ

A empresa MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS, inscrita no CNPJ 43.573.241/0001-32, iniciou suas atividades em 17/09/2021 e está registrada em CANDIDO MOTA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de soja. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.573.241/0001-32

CNPJ
43.573.241/0001-32
Razão Social
MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/09/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS

JOSE ADALBERTO SILVA

CPF: ***004638**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

ALFREDO RODRIGUES DA SILVA FILHO

CPF: ***093078**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

AGNALDO RODRIGUES DA SILVA

CPF: ***117648**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

ARNALDO APARECIDO DA SILVA

CPF: ***494598**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

VERA LUCIA NASCIMENTO DA SILVA DE OLIVEIRA

CPF: ***500848**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

SILVANA RODRIGUES DA SILVA

CPF: ***526688**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA

CPF: ***712338**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/09/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.573.241/0001-32

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o quadro societário de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE ADALBERTO SILVA, ALFREDO RODRIGUES DA SILVA FILHO, AGNALDO RODRIGUES DA SILVA, ARNALDO APARECIDO DA SILVA, VERA LUCIA NASCIMENTO DA SILVA DE OLIVEIRA, SILVANA RODRIGUES DA SILVA, MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA.

A quem pertence o CNPJ 43.573.241/0001-32?

O CNPJ 43.573.241/0001-32 pertence a MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/09/2021.

Como MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Onde fica a sede de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SITIO NOSSA SENHORA APARECIDA, S/N, ZONA RURAL, AGUA DO BACIAO - 19886899 - CANDIDO MOTA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 33417151 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/09/2021.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.573.241/0001-32.

Qual o ramo de atuação de MARIA CLARA DO NASCIMENTO DA SILVA E OUTROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.