MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA
- Razão Social:
- MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 43.569.453/0001-46
A empresa MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA, inscrita no CNPJ 43.569.453/0001-46, iniciou suas atividades em 18/09/2021. Está localizada em RIBEIRAO DO SUL / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.569.453/0001-46
- Razão Social
- MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/09/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/09/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Sócios e Administradores
MARCIO SOARES DE CAMARGO
CPF: ***087778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/09/2021
HELEN CRISTIANE ALVIM DITTAO
CPF: ***145138**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/09/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.569.453/0001-46
De quem é o CNPJ 43.569.453/0001-46?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA.
Quem administra MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIO SOARES DE CAMARGO, HELEN CRISTIANE ALVIM DITTAO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 91036707 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual a natureza jurídica de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Onde fica a sede de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO MORADA DA LUA, S/N, CORREGO FUNDO - 19930000 - RIBEIRAO DO SUL/SP.
Em que data MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/09/2021.
Qual é o CNPJ de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA?
O CNPJ de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA é 43.569.453/0001-46, conforme registrado na Receita Federal.
Qual é a atividade principal de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.
A empresa MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/09/2021.
Qual o capital social de MARCIO SOARES DE CAMARGO E OUTRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.