Infoville

GAROTA BONITA

Razão Social:
MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA
Nome Fantasia:
GAROTA BONITA
CNPJ:
43.538.458/0001-01
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA, inscrita no CNPJ 43.538.458/0001-01, iniciou suas atividades em 16/09/2021. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.538.458/0001-01
Razão Social
MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA
Nome Fantasia
GAROTA BONITA
Data de Abertura
16/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 15.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/09/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4772500Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4757100Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação

Sócios e Administradores

MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA

CPF: ***718618**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 16/09/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.538.458/0001-01

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 15.000,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.538.458/0001-01.

De quem é o CNPJ 43.538.458/0001-01?

O CNPJ 43.538.458/0001-01 pertence a MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como entrar em contato com MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 96869828 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/09/2021.

Qual é a atividade principal de MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4772500 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Quem são os sócios de MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA.

Qual o tipo de constituição de MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO DE SANTA MARIA, 280, VILA BRASILINA - 04158070 - SAO PAULO/SP.

Quando MARIA APARECIDA GONCALVES DOS SANTOS FERREIRA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 16/09/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.