Infoville

COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO

Razão Social:
COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.511.111/0001-75
ATIVAMONTENEGRO / RSMATRIZ

A empresa COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO, inscrita no CNPJ 43.511.111/0001-75, iniciou suas atividades em 26/08/2021. Está localizada em MONTENEGRO / RS. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.511.111/0001-75
Razão Social
COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/08/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

AFONSO GABRIEL DA SILVA

CPF: ***450190**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 26/08/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.511.111/0001-75

Onde fica a sede de COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO?

O endereço informado no cadastro é RUA RIO DE JANEIRO, 51, SANTA RITA - 92519454 - MONTENEGRO/RS.

Há quanto tempo COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/08/2021.

Qual o número do CNPJ da empresa COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.511.111/0001-75.

Qual o telefone ou e-mail de COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO?

O cadastro oficial informa: (48) 96126681 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/08/2021.

É seguro fazer negócios com COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o quadro societário de COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: AFONSO GABRIEL DA SILVA.

De quem é o CNPJ 43.511.111/0001-75?

O CNPJ 43.511.111/0001-75 pertence a COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como COMUNIDADE CRISTA FAMILIAS EM CRISTO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Organização Religiosa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.