TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
- Razão Social:
- TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 43.491.514/0001-08
A empresa TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, inscrita no CNPJ 43.491.514/0001-08, iniciou suas atividades em 13/09/2021 e está registrada em PAULINIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 43.491.514/0001-08
- CNPJ
- 43.491.514/0001-08
- Razão Social
- TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/09/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 13/05/2024
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
Atividade principal
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Sócios e Administradores de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA
CPF: ***323859**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/09/2021
CPF: ***041548**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/09/2021
CPF: ***200268**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 13/09/2021
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.491.514/0001-08
Qual é a situação cadastral atual de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 13/05/2024.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (97) 71968391 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.491.514/0001-08?
Este número pertence à empresa TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Há quanto tempo TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 13/09/2021.
Qual o CNPJ registrado para TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.491.514/0001-08.
Qual é a atividade principal de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6203100 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis.
É seguro fazer negócios com TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem são os sócios de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: JOAO EDUARDO AMPESSAN SCHIAVO, ALEXANDRE FRANCISCO DA SILVA, GUILHERME RIBEIRO DE SOUZA.
Qual o endereço de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA FRANCISCO MARTINS DE OLIVEIRA, 40, BLOCO B APT 131, JARDIM YPE - 13140540 - PAULINIA/SP.
Qual a natureza jurídica de TABLOIDER DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.