Infoville

AMERICA LANCHES

Razão Social:
NEUTON ALMEIDA DA SILVA
Nome Fantasia:
AMERICA LANCHES
CNPJ:
43.475.744/0001-75
ATIVAPORANGATU / GOMATRIZ

A empresa NEUTON ALMEIDA DA SILVA, inscrita no CNPJ 43.475.744/0001-75, iniciou suas atividades em 10/09/2021. Está localizada em PORANGATU / GO. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.475.744/0001-75

CNPJ
43.475.744/0001-75
Razão Social
NEUTON ALMEIDA DA SILVA
Nome Fantasia
AMERICA LANCHES
Data de Abertura
10/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/09/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AMERICA LANCHES

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores de AMERICA LANCHES

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.475.744/0001-75

Como NEUTON ALMEIDA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para NEUTON ALMEIDA DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.475.744/0001-75.

NEUTON ALMEIDA DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A quem pertence o CNPJ 43.475.744/0001-75?

O CNPJ 43.475.744/0001-75 pertence a NEUTON ALMEIDA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa NEUTON ALMEIDA DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/09/2021.

É seguro fazer negócios com NEUTON ALMEIDA DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

Como entrar em contato com NEUTON ALMEIDA DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (62) 85747866 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando NEUTON ALMEIDA DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/09/2021.

Em que cidade NEUTON ALMEIDA DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRASILIA, 28, VILA ROSA - 76550000 - PORANGATU/GO.

Qual é a atividade principal de NEUTON ALMEIDA DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.