Infoville

ARENA DA GLORIA

Razão Social:
COMPLEXO DG LTDA
Nome Fantasia:
ARENA DA GLORIA
CNPJ:
43.449.803/0001-30
ATIVAFEIRA DE SANTANA / BAMATRIZ

A empresa COMPLEXO DG LTDA, inscrita no CNPJ 43.449.803/0001-30, iniciou suas atividades em 08/09/2021 e está registrada em FEIRA DE SANTANA / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.449.803/0001-30

CNPJ
43.449.803/0001-30
Razão Social
COMPLEXO DG LTDA
Nome Fantasia
ARENA DA GLORIA
Data de Abertura
08/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 150.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/09/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ARENA DA GLORIA

Atividade principal

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Atividade secundária

8230002Casas de festas e eventos

Atividade secundária

8591100Ensino de esportes

Atividade secundária

9313100Atividades de condicionamento físico

Atividade secundária

9319101Produção e promoção de eventos esportivos

Sócios e Administradores de ARENA DA GLORIA

IAGO SOARES DA ANUNCIACAO

CPF: ***793755**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/09/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.449.803/0001-30

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

De quem é o CNPJ 43.449.803/0001-30?

O CNPJ 43.449.803/0001-30 pertence a COMPLEXO DG LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de COMPLEXO DG LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.449.803/0001-30.

Qual o endereço de COMPLEXO DG LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA FRANCISCO FRAGA MAIA, SN, CIDADE NOVA - 44053055 - FEIRA DE SANTANA/BA.

O que COMPLEXO DG LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 81482275 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quando COMPLEXO DG LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/09/2021.

Qual o quadro societário de COMPLEXO DG LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IAGO SOARES DA ANUNCIACAO.

Qual o tipo de constituição de COMPLEXO DG LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 150.000,00.

COMPLEXO DG LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 08/09/2021.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.