Infoville

CASA DE CARNE PASTO VERDE

Razão Social:
G. SILVA DE SOUZA
Nome Fantasia:
CASA DE CARNE PASTO VERDE
CNPJ:
43.440.050/0001-00
ATIVARIO BRANCO / ACMATRIZ

A empresa G. SILVA DE SOUZA, inscrita no CNPJ 43.440.050/0001-00, iniciou suas atividades em 08/09/2021. Está localizada em RIO BRANCO / AC. Sua atividade principal é comércio varejista de carnes - açougues.

Dados da Receita Federal

CNPJ
43.440.050/0001-00
Razão Social
G. SILVA DE SOUZA
Nome Fantasia
CASA DE CARNE PASTO VERDE
Data de Abertura
08/09/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/09/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4722901Comércio varejista de carnes - açougues

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.440.050/0001-00

Como entrar em contato com G. SILVA DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (68) 92535669 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de G. SILVA DE SOUZA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

A empresa G. SILVA DE SOUZA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/09/2021.

Como G. SILVA DE SOUZA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Quando G. SILVA DE SOUZA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 08/09/2021.

De quem é o CNPJ 43.440.050/0001-00?

Este número pertence à empresa G. SILVA DE SOUZA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o endereço de G. SILVA DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SERGIPE, 236, BOX 20, CENTRO - 69900072 - RIO BRANCO/AC.

Qual o CNAE de G. SILVA DE SOUZA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.

G. SILVA DE SOUZA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o número do CNPJ da empresa G. SILVA DE SOUZA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.440.050/0001-00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.