GS TREINAMENTO FUNCIONAL
- Razão Social:
- GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL
- Nome Fantasia:
- GS TREINAMENTO FUNCIONAL
- CNPJ:
- 43.381.240/0001-96
A empresa GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL, inscrita no CNPJ 43.381.240/0001-96, iniciou suas atividades em 01/09/2021. Está localizada em BARRA DE SAO MIGUEL / AL. Sua atividade principal é atividades de condicionamento físico.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.381.240/0001-96
- Razão Social
- GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL
- Nome Fantasia
- GS TREINAMENTO FUNCIONAL
- Data de Abertura
- 01/09/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/09/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9313100 — Atividades de condicionamento físico
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.381.240/0001-96
Onde fica a sede de GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ESTER LEOPOLDINA, 32, QUADRA 02;LOTE 32, LOT SANTANA - 57180000 - BARRA DE SAO MIGUEL/AL.
Quando GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/09/2021.
Qual a natureza jurídica de GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.381.240/0001-96?
Este número pertence à empresa GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.
GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (82) 96738340 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o número do CNPJ da empresa GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.381.240/0001-96.
Qual o CNAE de GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9313100 - Atividades de condicionamento físico.
GABRIELA SOARES LIMA PERSONAL está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/09/2021.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.