MINISTERIO RESTAURAR CHURCH
- Razão Social:
- MINISTERIO RESTAURAR CHURCH
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 43.370.908/0001-08
A empresa MINISTERIO RESTAURAR CHURCH, inscrita no CNPJ 43.370.908/0001-08, iniciou suas atividades em 24/08/2021. Está localizada em CHUI / RS. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.370.908/0001-08
- Razão Social
- MINISTERIO RESTAURAR CHURCH
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/08/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Organização Religiosa
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/08/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9491000 — Atividades de organizações religiosas ou filosóficas
Sócios e Administradores
NAIRO FERREIRA COSTA
CPF: ***129830**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 24/08/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.370.908/0001-08
Qual o capital social de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Como entrar em contato com MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
O cadastro oficial informa: (53) 99210892 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Onde fica a sede de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA RUA RAUL COTTA DE MELLO, 640, NASSER - 96255000 - CHUI/RS.
A quem pertence o CNPJ 43.370.908/0001-08?
Este número pertence à empresa MINISTERIO RESTAURAR CHURCH, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Organização Religiosa.
Qual o quadro societário de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: NAIRO FERREIRA COSTA.
Qual é a situação cadastral de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/08/2021.
Qual o número do CNPJ da empresa MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.370.908/0001-08.
É seguro fazer negócios com MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o ramo de atuação de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Qual a data de fundação de MINISTERIO RESTAURAR CHURCH?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/08/2021.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.