Infoville

FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS

Razão Social:
FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA
Nome Fantasia:
FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS
CNPJ:
43.298.312/0001-36
ATIVADFMATRIZ

A empresa FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA, inscrita no CNPJ 43.298.312/0001-36, iniciou suas atividades em 26/08/2021 e está registrada em DF. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a compra e venda de imóveis próprios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.298.312/0001-36

CNPJ
43.298.312/0001-36
Razão Social
FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA
Nome Fantasia
FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS
Data de Abertura
26/08/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/08/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS

Atividade principal

6810201Compra e venda de imóveis próprios

Atividade secundária

6810202Aluguel de imóveis próprios

Atividade secundária

6822600Gestão e administração da propriedade imobiliária

Atividade secundária

8219999Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS

OLIVIA FERREIRA MIRANDA

CPF: ***193891**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 26/08/2021

JULIA FERREIRA MIRANDA

CPF: ***194301**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 26/08/2021

FLAVIO HENRIQUE DE AZEVEDO FERREIRA

CPF: ***891421**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/08/2021

LORENA MIRANDA SILVA

CPF: ***893191**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 26/08/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.298.312/0001-36

Qual o CNAE de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.

Qual o telefone ou e-mail de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

O cadastro oficial informa: (61) 33460667 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.

Qual é a situação cadastral de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/08/2021.

Qual a natureza jurídica de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em QUADRA SIG QUADRA 3 BLOCO C LOTE 42, LOJA 37, SN, PARTE C19, ZONA INDUSTRIAL - 70610433 - DF.

A quem pertence o CNPJ 43.298.312/0001-36?

Este número pertence à empresa FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o CNPJ registrado para FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.298.312/0001-36.

Quem administra FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: OLIVIA FERREIRA MIRANDA, JULIA FERREIRA MIRANDA, FLAVIO HENRIQUE DE AZEVEDO FERREIRA, LORENA MIRANDA SILVA.

Em que data FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/08/2021.

FERREIRA & MIRANDA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.