Infoville

UTILIDADES DO DI LTDA

Razão Social:
UTILIDADES DO DI LTDA
Nome Fantasia:
UTILIDADES DO DI LTDA
CNPJ:
43.265.349/0001-68
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa UTILIDADES DO DI LTDA, inscrita no CNPJ 43.265.349/0001-68, iniciou suas atividades em 24/08/2021. Está localizada em RIBEIRAO PRETO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.265.349/0001-68

CNPJ
43.265.349/0001-68
Razão Social
UTILIDADES DO DI LTDA
Nome Fantasia
UTILIDADES DO DI LTDA
Data de Abertura
24/08/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 6.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/05/2024
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de UTILIDADES DO DI LTDA

Atividade principal

4763603Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Sócios e Administradores de UTILIDADES DO DI LTDA

ADIVALDO BARBOSA MIRANDA

CPF: ***723996**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/07/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.265.349/0001-68

De quem é o CNPJ 43.265.349/0001-68?

O CNPJ 43.265.349/0001-68 pertence a UTILIDADES DO DI LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Em que cidade UTILIDADES DO DI LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA CARLOS CESAR VENDRUSCULO, 150, RESERVA MACAUBA - 14058030 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Quem são os sócios de UTILIDADES DO DI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADIVALDO BARBOSA MIRANDA.

Qual o tipo de constituição de UTILIDADES DO DI LTDA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de UTILIDADES DO DI LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4763603 - Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios.

Há quanto tempo UTILIDADES DO DI LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/08/2021.

Qual o número do CNPJ da empresa UTILIDADES DO DI LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 43.265.349/0001-68.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 6.000,00.

Qual o telefone ou e-mail de UTILIDADES DO DI LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 91764891 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com UTILIDADES DO DI LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

UTILIDADES DO DI LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, UTILIDADES DO DI LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/05/2024.

UTILIDADES DO DI LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.