CHEIRIN BAO
- Razão Social:
- L A RONCHI LTDA.
- Nome Fantasia:
- CHEIRIN BAO
- CNPJ:
- 43.259.261/0001-33
A empresa L A RONCHI LTDA., inscrita no CNPJ 43.259.261/0001-33, iniciou suas atividades em 24/08/2021. Está localizada em DRACENA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.259.261/0001-33
- Razão Social
- L A RONCHI LTDA.
- Nome Fantasia
- CHEIRIN BAO
- Data de Abertura
- 24/08/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 100.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
5611203 — Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Sócios e Administradores
LUIS ALEXANDRE RONCHI
CPF: ***779008**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/08/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.259.261/0001-33
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.259.261/0001-33?
Este número pertence à empresa L A RONCHI LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para L A RONCHI LTDA.?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.259.261/0001-33.
L A RONCHI LTDA. ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L A RONCHI LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/08/2021.
L A RONCHI LTDA. é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o telefone ou e-mail de L A RONCHI LTDA.?
O cadastro oficial informa: (18) 32731644 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Quem administra L A RONCHI LTDA.?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIS ALEXANDRE RONCHI.
Quando L A RONCHI LTDA. foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/08/2021.
Onde fica a sede de L A RONCHI LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA PRESIDENTE VARGAS, 844, CENTRO - 17900000 - DRACENA/SP.
L A RONCHI LTDA. é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 100.000,00.
Qual o tipo de constituição de L A RONCHI LTDA.?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual é a atividade principal de L A RONCHI LTDA.?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.