Infoville

OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA

Razão Social:
OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
43.232.643/0001-73
INAPTASPMATRIZ

A empresa OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA, inscrita no CNPJ 43.232.643/0001-73, iniciou suas atividades em 23/08/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 12 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.232.643/0001-73

CNPJ
43.232.643/0001-73
Razão Social
OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/08/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 28/08/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA

Atividade principal

1822999 — Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação

Atividade secundária

1629301 — Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis

Atividade secundária

1813001 — Impressão de material para uso publicitário

Atividade secundária

3101200 — Fabricação de móveis com predominância de madeira

Atividade secundária

3102100 — Fabricação de móveis com predominância de metal

Atividade secundária

3103900 — Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal

Sócios e Administradores de OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA

LUIS AUGUSTO RODRIGUES

CPF: ***626658**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 22/05/2023

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.232.643/0001-73

OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA continua em atividade?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 28/08/2024.

Qual o ramo de atuação de OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1822999 - Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação.

Em que cidade OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ALAMEDA FLAMBOYANT, 65, QUADRAA LOTE 23, TERRAS DE ARIETA - 18104000 - SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 43.232.643/0001-73?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA.

Quando OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/08/2021.

Qual o CNPJ registrado para OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.232.643/0001-73.

Qual a natureza jurídica de OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Como entrar em contato com OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97402828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.

OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o quadro societário de OPTO DISPLAYS COMUNICACAO VISUAL E CENOGRAFIA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIS AUGUSTO RODRIGUES.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.