MUZI TECNOLOGIA
- Razão Social:
- LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA
- Nome Fantasia:
- MUZI TECNOLOGIA
- CNPJ:
- 43.153.126/0001-09
A empresa LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA, inscrita no CNPJ 43.153.126/0001-09, iniciou suas atividades em 17/08/2021. Está localizada em NOVA FRIBURGO / RJ. Sua atividade principal é portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 43.153.126/0001-09
- Razão Social
- LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA
- Nome Fantasia
- MUZI TECNOLOGIA
- Data de Abertura
- 17/08/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/05/2026
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6319400 — Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.153.126/0001-09
Qual é a inscrição no CNPJ de LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.153.126/0001-09.
Qual é a atividade principal de LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6319400 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.
Em que data LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/08/2021.
A quem pertence o CNPJ 43.153.126/0001-09?
Este número pertence à empresa LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o tipo de constituição de LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Como entrar em contato com LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (22) 92823515 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que cidade LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA LUIZA ENGERT, 4, APT 202, CENTRO - 28610070 - NOVA FRIBURGO/RJ.
LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/05/2026.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com LEONARDO T M CARVALHO SERVICOS DE INFORMATICA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.