JOWSES INC.
- Razão Social:
- LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- JOWSES INC.
- CNPJ:
- 43.074.626/0001-55
A empresa LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 43.074.626/0001-55, iniciou suas atividades em 11/08/2021 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de sonorização e de iluminação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 43.074.626/0001-55
- CNPJ
- 43.074.626/0001-55
- Razão Social
- LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- JOWSES INC.
- Data de Abertura
- 11/08/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOWSES INC.
Atividade principal
9001906 — Atividades de sonorização e de iluminação
Sócios e Administradores de JOWSES INC.
LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA
CPF: ***611748**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/08/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.074.626/0001-55
Qual o tipo de constituição de LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/08/2021.
De quem é o CNPJ 43.074.626/0001-55?
O CNPJ 43.074.626/0001-55 pertence a LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9001906 - Atividades de sonorização e de iluminação.
Onde fica a sede de LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARBARA HELIODORA, 65, APT 92, VILA ROMANA - 05044040 - SAO PAULO/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.000,00.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quem administra LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA.
Qual o CNPJ registrado para LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 43.074.626/0001-55.
Quando LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/08/2021.
LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Como entrar em contato com LUIZ FELIPE LAMUSSI MONTEIRO DA SILVA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (41) 96869828 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.