Infoville

DECORE HOME

Razão Social:
ALVES E DUBBERSTEIN LTDA
Nome Fantasia:
DECORE HOME
CNPJ:
43.057.375/0001-09
ATIVASAO MATEUS / ESMATRIZ

A empresa ALVES E DUBBERSTEIN LTDA, inscrita no CNPJ 43.057.375/0001-09, iniciou suas atividades em 10/08/2021. Está localizada em SAO MATEUS / ES. Sua atividade principal é comércio varejista de móveis.

Dados da Receita Federal do CNPJ 43.057.375/0001-09

CNPJ
43.057.375/0001-09
Razão Social
ALVES E DUBBERSTEIN LTDA
Nome Fantasia
DECORE HOME
Data de Abertura
10/08/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/08/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DECORE HOME

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4754702Comércio varejista de artigos de colchoaria

Atividade secundária

4754703Comércio varejista de artigos de iluminação

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Sócios e Administradores de DECORE HOME

ANGELA DUBBERSTEIN

CPF: ***129667**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/08/2021

CHARLEN ALVES DE MIRANDA

CPF: ***252027**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 10/08/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.057.375/0001-09

De quem é o CNPJ 43.057.375/0001-09?

O CNPJ 43.057.375/0001-09 pertence a ALVES E DUBBERSTEIN LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 43.057.375/0001-09.

Qual é a situação cadastral de ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/08/2021.

Quem administra ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANGELA DUBBERSTEIN, CHARLEN ALVES DE MIRANDA.

Qual a data de fundação de ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/08/2021.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOSE TOZZI, 1633, LOJA 01, CENTRO - 29930245 - SAO MATEUS/ES.

Qual o telefone ou e-mail de ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (27) 99887530 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 30.000,00.

ALVES E DUBBERSTEIN LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Como ALVES E DUBBERSTEIN LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a atividade principal de ALVES E DUBBERSTEIN LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4754701 - Comércio varejista de móveis.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.