ACS CORPORATE
- Razão Social:
- ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia:
- ACS CORPORATE
- CNPJ:
- 43.050.662/0001-89
A empresa ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA, inscrita no CNPJ 43.050.662/0001-89, iniciou suas atividades em 09/08/2021 e está registrada em RIO DE JANEIRO / RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 43.050.662/0001-89
- CNPJ
- 43.050.662/0001-89
- Razão Social
- ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA
- Nome Fantasia
- ACS CORPORATE
- Data de Abertura
- 09/08/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ACS CORPORATE
Atividade principal
6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
Atividade secundária
6201501 — Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
Atividade secundária
6201502 — Web design
Atividade secundária
6202300 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
Atividade secundária
6203100 — Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
Atividade secundária
6204000 — Consultoria em tecnologia da informação
Sócios e Administradores de ACS CORPORATE
CPF: ***348267**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/08/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 43.050.662/0001-89
Como entrar em contato com ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 21437689 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 43.050.662/0001-89?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 09/08/2021.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.
Qual o quadro societário de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALVARO CARVALHO SOARES.
ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual é o CNPJ de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O CNPJ de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA é 43.050.662/0001-89, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Qual o tipo de constituição de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Quando ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/08/2021.
Onde fica a sede de ALVARO C. SOARES SERVICOS DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA CARNEIRO DA ROCHA, 00251, HIGIENOPOLIS - 21051010 - RIO DE JANEIRO/RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.