GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.
- Razão Social:
- GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.
- CNPJ:
- 42.966.104/0001-03
A empresa GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA., inscrita no CNPJ 42.966.104/0001-03, iniciou suas atividades em 03/08/2021 e está registrada em RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Cadastro na Receita Federal
Dados cadastrais da empresa GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.
- CNPJ
- 42.966.104/0001-03
- Razão Social
- GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 03/08/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 20.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/08/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividade econômica
CNAE principal 62.01-5-01 Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.
Atividade principal
Atividades secundárias da GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA. (5)
- 62.01-5-02Web design
- 62.02-3-00Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis
- 63.19-4-00Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet
- 73.19-0-02Promoção de vendas
- 73.19-0-03Marketing direto
Quadro societário
Sócios e Administradores de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.
CPF: ***349610**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/08/2021
CPF: ***827510**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 03/08/2021
Estabelecimentos
Matriz e filiais
Histórico cadastral
Últimos eventos
Últimas alterações informadas pela Receita Federal.
Atividades secundárias
As atividades secundárias passaram de Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis para Web design; Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis; Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet; Promoção de vendas; Marketing direto.
Entrada de sócio
JEAN MARCEL BECKER entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Entrada de sócio
CRISTIANO ANDRES entrou na sociedade como Sócio-Administrador.
Perguntas frequentes
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.966.104/0001-03
Qual o número do CNPJ da empresa GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 42.966.104/0001-03.
Qual a data de fundação de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/08/2021.
Qual o capital social de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.
Qual o CNAE de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6201501 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Qual o endereço de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA SAO MIGUEL, 1210, APT 33, CENTRO - 93950000 - RS.
GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA. está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/08/2021.
A quem pertence o CNPJ 42.966.104/0001-03?
Este número pertence à empresa GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.
GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA. é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Qual o quadro societário de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CRISTIANO ANDRES, JEAN MARCEL BECKER.
Qual o telefone ou e-mail de GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA.?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (48) 8831**** / (51) 9695**** / JEA*@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA. é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como GRUPO IDEIA SOFTWARE LTDA. está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.