Infoville

MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA

Razão Social:
MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
42.958.650/0001-94
ATIVAMOGI GUACU / SPMATRIZ

A empresa MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA, inscrita no CNPJ 42.958.650/0001-94, iniciou suas atividades em 02/08/2021 e está registrada em MOGI GUACU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.958.650/0001-94

CNPJ
42.958.650/0001-94
Razão Social
MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/08/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 45.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 02/08/2021
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4763601Comércio varejista de brinquedos e artigos recreativos

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Atividade secundária

4789001Comércio varejista de suvenires, bijuterias e artesanatos

Atividade secundária

7911200Agências de viagens

Atividade secundária

7912100Operadores turísticos

Sócios e Administradores de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA

ROSIMEIRE FERREIRA PINTO PELEGRINI

CPF: ***663678**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/02/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.958.650/0001-94

A quem pertence o CNPJ 42.958.650/0001-94?

Este número pertence à empresa MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem são os sócios de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROSIMEIRE FERREIRA PINTO PELEGRINI.

Qual é a situação cadastral de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/08/2021.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 88330501 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNAE de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Qual a data de fundação de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/08/2021.

Qual é o CNPJ de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

O CNPJ de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA é 42.958.650/0001-94, conforme registrado na Receita Federal.

Qual a natureza jurídica de MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É seguro fazer negócios com MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Em que cidade MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA VEREADOR PEDRO FRANCO DE CAMPOS, 172, JARDIM NOVO I - 13847222 - MOGI GUACU/SP.

MEIRE SOL MODAS E TURISMO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 45.000,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.