EXECUTIVO ASSESSORIA
- Razão Social:
- B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA
- Nome Fantasia:
- EXECUTIVO ASSESSORIA
- CNPJ:
- 42.929.777/0001-85
A empresa B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA, inscrita no CNPJ 42.929.777/0001-85, iniciou suas atividades em 30/07/2021. Está localizada em GOVERNADOR EDISON LOBAO / MA. Sua atividade principal é atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 42.929.777/0001-85
- Razão Social
- B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA
- Nome Fantasia
- EXECUTIVO ASSESSORIA
- Data de Abertura
- 30/07/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/07/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4221902 — Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Atividade secundária
4222702 — Obras de irrigação
Atividade secundária
4299501 — Construção de instalações esportivas e recreativas
Sócios e Administradores
BETANIA EDIVIRGEM CARDOSO SILVA
CPF: ***015913**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 30/07/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.929.777/0001-85
Qual é o CNPJ de B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA?
O CNPJ de B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA é 42.929.777/0001-85, conforme registrado na Receita Federal.
B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNAE de B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quem administra B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BETANIA EDIVIRGEM CARDOSO SILVA.
Onde fica a sede de B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA?
O endereço informado no cadastro é RUA SANTA RITA, 153, CENTRO - 65928000 - GOVERNADOR EDISON LOBAO/MA.
Em que data B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/07/2021.
A empresa B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/07/2021.
Qual o tipo de constituição de B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o telefone ou e-mail de B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA?
O cadastro oficial informa: (61) 92481677 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A quem pertence o CNPJ 42.929.777/0001-85?
O CNPJ 42.929.777/0001-85 pertence a B E CARDOSO SILVA CONSULTORIA E SERVICOS LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.