EVI IMOVEIS
- Razão Social:
- EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI
- Nome Fantasia:
- EVI IMOVEIS
- CNPJ:
- 42.885.652/0001-09
A empresa EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI, inscrita no CNPJ 42.885.652/0001-09, iniciou suas atividades em 27/07/2021. Está localizada em HORTOLANDIA / SP. Sua atividade principal é gestão e administração da propriedade imobiliária.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 42.885.652/0001-09
- Razão Social
- EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI
- Nome Fantasia
- EVI IMOVEIS
- Data de Abertura
- 27/07/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 5.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/07/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6822600 — Gestão e administração da propriedade imobiliária
Atividade secundária
6821801 — Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis
Atividade secundária
6821802 — Corretagem no aluguel de imóveis
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.885.652/0001-09
Qual é o CNPJ de EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI?
O CNPJ de EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI é 42.885.652/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.
EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 42.885.652/0001-09?
Este número pertence à empresa EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 88014174 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 6822600 - Gestão e administração da propriedade imobiliária.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.
Quando EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/07/2021.
Como EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Em que cidade EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA ALDA LOURENCO FRANCISCO, 150, LOTEAMENTO REMANSO CAMPINEIRO - 13184310 - HORTOLANDIA/SP.
A empresa EVI CRISTINA DANTAS BIANCHI está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/07/2021.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.