TEIXEIRA E LOBATO LTDA
- Razão Social:
- TEIXEIRA E LOBATO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 42.864.041/0001-76
A empresa TEIXEIRA E LOBATO LTDA, inscrita no CNPJ 42.864.041/0001-76, iniciou suas atividades em 29/07/1992. Está localizada em VICOSA / MG. Sua atividade principal é confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 42.864.041/0001-76
- Razão Social
- TEIXEIRA E LOBATO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/07/1992
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
1412601 — Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida
Atividade secundária
1412603 — Facção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores
PAULO LANES LOBATO
CPF: ***240336**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 19/07/1992
MARCIA MARIA DA SILVA TEIXEIRA LOBATO
CPF: ***671836**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/07/1992
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.864.041/0001-76
Qual o endereço de TEIXEIRA E LOBATO LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA JOSE UBALDO PAIVA, 43, RAMOS - 36570001 - VICOSA/MG.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de TEIXEIRA E LOBATO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.
É seguro fazer negócios com TEIXEIRA E LOBATO LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual a natureza jurídica de TEIXEIRA E LOBATO LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
A quem pertence o CNPJ 42.864.041/0001-76?
O CNPJ 42.864.041/0001-76 pertence a TEIXEIRA E LOBATO LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de TEIXEIRA E LOBATO LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PAULO LANES LOBATO, MARCIA MARIA DA SILVA TEIXEIRA LOBATO.
TEIXEIRA E LOBATO LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
TEIXEIRA E LOBATO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Quando TEIXEIRA E LOBATO LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/07/1992.
Qual é o CNPJ de TEIXEIRA E LOBATO LTDA?
O CNPJ de TEIXEIRA E LOBATO LTDA é 42.864.041/0001-76, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.