NAPOLES MOTO PECAS
- Razão Social:
- E. E. A. FREITAS LTDA
- Nome Fantasia:
- NAPOLES MOTO PECAS
- CNPJ:
- 42.819.933/0001-55
A empresa E. E. A. FREITAS LTDA, inscrita no CNPJ 42.819.933/0001-55, iniciou suas atividades em 22/07/2021 e está registrada em CAMETA / PA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 44 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 42.819.933/0001-55
- CNPJ
- 42.819.933/0001-55
- Razão Social
- E. E. A. FREITAS LTDA
- Nome Fantasia
- NAPOLES MOTO PECAS
- Data de Abertura
- 22/07/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 500.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/07/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de NAPOLES MOTO PECAS
Atividade principal
4530703 — Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores
Atividade secundária
1621800 — Fabricação de madeira laminada e de chapas de madeira compensada, prensada e aglomerada
Atividade secundária
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4211102 — Pintura para sinalização em pistas rodoviárias e aeroportos
Atividade secundária
4213800 — Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas
Atividade secundária
4222701 — Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação
Sócios e Administradores de NAPOLES MOTO PECAS
CPF: ***308482**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 07/04/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.819.933/0001-55
Qual o quadro societário de E. E. A. FREITAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EVAIR ELIAN ALVES FREITAS.
Em que cidade E. E. A. FREITAS LTDA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA CONEGO SIQUEIRA, 1947, CENTRO - 68400000 - CAMETA/PA.
Como E. E. A. FREITAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
E. E. A. FREITAS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Quando E. E. A. FREITAS LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/07/2021.
E. E. A. FREITAS LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/07/2021.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 500.000,00.
Qual é a atividade principal de E. E. A. FREITAS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Qual o número do CNPJ da empresa E. E. A. FREITAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 42.819.933/0001-55.
E. E. A. FREITAS LTDA faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
De quem é o CNPJ 42.819.933/0001-55?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de E. E. A. FREITAS LTDA.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (91) 84720719 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.