ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI
- Razão Social:
- ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 42.806.925/0001-74
A empresa ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI, inscrita no CNPJ 42.806.925/0001-74, iniciou suas atividades em 21/07/2021 e está registrada em PRESIDENTE BERNARDES / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 42.806.925/0001-74
- CNPJ
- 42.806.925/0001-74
- Razão Social
- ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/07/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/07/2021
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
152102 — Criação de eqüinos
Atividade secundária
153902 — Criação de ovinos, inclusive para produção de lã
Sócios e Administradores de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI
LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI
CPF: ***394588**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/07/2021
CPF: ***421178**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 21/07/2021
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.806.925/0001-74
De quem é o CNPJ 42.806.925/0001-74?
O CNPJ 42.806.925/0001-74 pertence a ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a situação cadastral de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/07/2021.
Qual o tipo de constituição de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem são os sócios de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI, ADEMIR MARCATO BRESCHI.
Há quanto tempo ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/07/2021.
Qual o CNPJ registrado para ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 42.806.925/0001-74.
ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
O que ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual o telefone ou e-mail de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 97983056 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Onde fica a sede de ADEMIR MARCATO BRESCHI E LUCIANA DE OLIVEIRA CORREIA BRESCHI?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOAO, SN, RURAL - 19300000 - PRESIDENTE BERNARDES/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.