---
title: "IZAIAS DA SILVA E OUTRA — CNPJ 42.702.318/0001-64"
description: "A empresa IZAIAS DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 42.702.318/0001-64, iniciou suas atividades em 12 de julho de 2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente. Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa. O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada."
---

# IZAIAS DA SILVA E OUTRA

**CNPJ:** 42.702.318/0001-64

A empresa IZAIAS DA SILVA E OUTRA, inscrita no CNPJ 42.702.318/0001-64, iniciou suas atividades em 12 de julho de 2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

## Dados cadastrais

- **Razão social:** IZAIAS DA SILVA E OUTRA
- **Situação cadastral:** BAIXADA
- **Data de início:** 12 de julho de 2021
- **Natureza jurídica:** Produtor Rural (Pessoa Física)
- **Porte:** DEMAIS
- **Capital social:** Não informado
- **Matriz ou filial:** MATRIZ
- **Simples Nacional:** Não informado
- **MEI:** Não enquadrado
- **Última atualização dos dados:** 11 de outubro de 2026

## Atividade econômica

- **CNAE principal:** 119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

**CNAEs secundários:**
- 121101 — Horticultura, exceto morango

## Endereço

- **Endereço:** SITIO POUSADA, 00, BRUMADO, 13970970, SP

## Contato

Por segurança, os dados de contato não são divulgados publicamente.

- **Telefone:** (19) 9188\*\*\*\*
- **E-mail:** IZAIA\*\*\*\*\*\*\*@\*\*\*\*\*.COM

## Sócios e administradores

- **MARLI TERESA DA SILVA** — Produtor Rural (desde 12 de julho de 2021)
- **IZAIAS DA SILVA** — Produtor Rural (desde 12 de julho de 2021)

Fonte: [Infoville](https://www.infoville.com.br/cnpj/42702318000164)
Fonte dos dados: bases públicas da Receita Federal do Brasil.
