Infoville

CARVALHO ENGENHARIA

Razão Social:
CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia:
CARVALHO ENGENHARIA
CNPJ:
42.657.994/0001-63
ATIVABARRA DO CORDA / MAMATRIZ

A empresa CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA, inscrita no CNPJ 42.657.994/0001-63, iniciou suas atividades em 09/07/2021. Está localizada em BARRA DO CORDA / MA. Sua atividade principal é construção de edifícios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
42.657.994/0001-63
Razão Social
CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Nome Fantasia
CARVALHO ENGENHARIA
Data de Abertura
09/07/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 200.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 09/07/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

3321000Instalação de máquinas e equipamentos industriais

Atividade secundária

3811400Coleta de resíduos não-perigosos

Atividade secundária

3812200Coleta de resíduos perigosos

Atividade secundária

4212000Construção de obras de arte especiais

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Sócios e Administradores

RONAN ALENCAR CARVALHO

CPF: ***334273**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/07/2021

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.657.994/0001-63

Quem são os sócios de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RONAN ALENCAR CARVALHO.

Qual o endereço de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA ISAAC MARTINS, SN, CENTRO - 65950000 - BARRA DO CORDA/MA.

A quem pertence o CNPJ 42.657.994/0001-63?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.

Qual é a situação cadastral de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 09/07/2021.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 42.657.994/0001-63.

Qual a natureza jurídica de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o capital social de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 200.000,00.

Como entrar em contato com CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (98) 82482129 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNAE de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4120400 - Construção de edifícios.

Qual a data de fundação de CARVALHO ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/07/2021.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.