CARVAO 2 IRMAOS (HORTIFRUTI FREITAS)
- Razão Social:
- L M CARDOSO
- Nome Fantasia:
- CARVAO 2 IRMAOS (HORTIFRUTI FREITAS)
- CNPJ:
- 42.648.016/0001-55
A empresa L M CARDOSO, inscrita no CNPJ 42.648.016/0001-55, iniciou suas atividades em 08/07/2021 e está registrada em ALEGRE / ES. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 42.648.016/0001-55
- CNPJ
- 42.648.016/0001-55
- Razão Social
- L M CARDOSO
- Nome Fantasia
- CARVAO 2 IRMAOS (HORTIFRUTI FREITAS)
- Data de Abertura
- 08/07/2021
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 08/07/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CARVAO 2 IRMAOS (HORTIFRUTI FREITAS)
Atividade principal
4729699 — Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Atividade secundária
4681803 — Comércio atacadista de combustíveis de origem vegetal, exceto álcool carburante
Atividade secundária
4712100 — Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns
Atividade secundária
4723700 — Comércio varejista de bebidas
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Sócios e Administradores de CARVAO 2 IRMAOS (HORTIFRUTI FREITAS)
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.648.016/0001-55
Quando L M CARDOSO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 08/07/2021.
Como entrar em contato com L M CARDOSO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (28) 98057115 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa L M CARDOSO está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, L M CARDOSO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 08/07/2021.
Qual o número do CNPJ da empresa L M CARDOSO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 42.648.016/0001-55.
De quem é o CNPJ 42.648.016/0001-55?
O CNPJ 42.648.016/0001-55 pertence a L M CARDOSO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 25.000,00.
Qual o endereço de L M CARDOSO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA ANTONIO CORREA MONTEIRO, 238, CENTRO - 29500000 - ALEGRE/ES.
Qual o ramo de atuação de L M CARDOSO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4729699 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como L M CARDOSO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.