Infoville

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP

Razão Social:
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
42.593.873/0001-03
ATIVALEME / SPMATRIZ

A empresa PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP, inscrita no CNPJ 42.593.873/0001-03, iniciou suas atividades em 17/05/2021 e está registrada em LEME / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.593.873/0001-03

CNPJ
42.593.873/0001-03
Razão Social
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/05/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Organização Religiosa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/05/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores de PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP

EMERSON DA SILVA E CRUZ

CPF: ***878718**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 22/08/2024

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.593.873/0001-03

Quem são os sócios de PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EMERSON DA SILVA E CRUZ.

A quem pertence o CNPJ 42.593.873/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP.

Qual o ramo de atuação de PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Em que data PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/05/2021.

Qual o endereço de PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA JOAQUIM LOPES AGUILLA, 1299, VILA SAO JOAO - 13614086 - LEME/SP.

Como entrar em contato com PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 87434172 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/05/2021.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Organização Religiosa.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para PRIMEIRA IGREJA BATISTA DA LAGOINHA LEME-SP?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 42.593.873/0001-03.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.