Infoville

GABRIEL VIEIRA LEMOS

Razão Social:
GABRIEL VIEIRA LEMOS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
42.559.404/0001-60
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa GABRIEL VIEIRA LEMOS, inscrita no CNPJ 42.559.404/0001-60, iniciou suas atividades em 02/07/2021 e está registrada em SAO PAULO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de pintura de edifícios em geral. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.559.404/0001-60

CNPJ
42.559.404/0001-60
Razão Social
GABRIEL VIEIRA LEMOS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
02/07/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/03/2024
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GABRIEL VIEIRA LEMOS

Atividade principal

4330404Serviços de pintura de edifícios em geral

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4399103Obras de alvenaria

Sócios e Administradores de GABRIEL VIEIRA LEMOS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.559.404/0001-60

GABRIEL VIEIRA LEMOS está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 19/03/2024.

Como entrar em contato com GABRIEL VIEIRA LEMOS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 64176326 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com GABRIEL VIEIRA LEMOS?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 42.559.404/0001-60?

O CNPJ 42.559.404/0001-60 pertence a GABRIEL VIEIRA LEMOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo GABRIEL VIEIRA LEMOS está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 02/07/2021.

Qual o tipo de constituição de GABRIEL VIEIRA LEMOS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

Qual o ramo de atuação de GABRIEL VIEIRA LEMOS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4330404 - Serviços de pintura de edifícios em geral.

Onde fica a sede de GABRIEL VIEIRA LEMOS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BARRA DO MARABA, 56, CONJ, JARDIM SAO PAULO(ZONA LESTE) - 08430760 - SAO PAULO/SP.

Qual o CNPJ registrado para GABRIEL VIEIRA LEMOS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 42.559.404/0001-60.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.