Infoville

BANDEIRA OBRAS

Razão Social:
IVANILDO BANDEIRA
Nome Fantasia:
BANDEIRA OBRAS
CNPJ:
42.513.175/0001-42
ATIVASPMATRIZ

A empresa IVANILDO BANDEIRA, inscrita no CNPJ 42.513.175/0001-42, iniciou suas atividades em 29/06/2021 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a administração de obras. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 15 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.513.175/0001-42

CNPJ
42.513.175/0001-42
Razão Social
IVANILDO BANDEIRA
Nome Fantasia
BANDEIRA OBRAS
Data de Abertura
29/06/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 1.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 29/06/2021
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de BANDEIRA OBRAS

Atividade principal

4399101Administração de obras

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4322301Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

Atividade secundária

4322302Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

Atividade secundária

4330401Impermeabilização em obras de engenharia civil

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Sócios e Administradores de BANDEIRA OBRAS

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.513.175/0001-42

É seguro fazer negócios com IVANILDO BANDEIRA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o tipo de constituição de IVANILDO BANDEIRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 42.513.175/0001-42?

O CNPJ 42.513.175/0001-42 pertence a IVANILDO BANDEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a atividade principal de IVANILDO BANDEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4399101 - Administração de obras.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 1.000,00.

Onde fica a sede de IVANILDO BANDEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANISIO DA SILVEIRA, 106, JAGUARIBE - 06065230 - SP.

IVANILDO BANDEIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IVANILDO BANDEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 29/06/2021.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 98562537 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Em que data IVANILDO BANDEIRA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/06/2021.

Qual o número do CNPJ da empresa IVANILDO BANDEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 42.513.175/0001-42.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.