Infoville

LC TELCO DIGITAL

Razão Social:
LORI EDSON DO COUTO LIMITADA
Nome Fantasia:
LC TELCO DIGITAL
CNPJ:
42.439.321/0001-37
BAIXADASCMATRIZ

A empresa LORI EDSON DO COUTO LIMITADA, inscrita no CNPJ 42.439.321/0001-37, iniciou suas atividades em 23/06/2021 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a promoção de vendas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 42.439.321/0001-37

CNPJ
42.439.321/0001-37
Razão Social
LORI EDSON DO COUTO LIMITADA
Nome Fantasia
LC TELCO DIGITAL
Data de Abertura
23/06/2021
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 29/09/2023
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LC TELCO DIGITAL

Atividade principal

7319002Promoção de vendas

Atividade secundária

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Atividade secundária

6493000Administração de consórcios para aquisição de bens e direitos

Atividade secundária

8599604Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sócios e Administradores de LC TELCO DIGITAL

LORI EDSON DO COUTO

CPF: ***381640**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 23/06/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 42.439.321/0001-37

Qual é a situação cadastral atual de LORI EDSON DO COUTO LIMITADA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 29/09/2023.

Qual o quadro societário de LORI EDSON DO COUTO LIMITADA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LORI EDSON DO COUTO.

Onde fica a sede de LORI EDSON DO COUTO LIMITADA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ISMAEL LOBO, 466, CENTRO - 88495000 - SC.

Qual é a inscrição no CNPJ de LORI EDSON DO COUTO LIMITADA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 42.439.321/0001-37.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de LORI EDSON DO COUTO LIMITADA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/06/2021.

O que LORI EDSON DO COUTO LIMITADA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7319002 - Promoção de vendas.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 42.439.321/0001-37?

O CNPJ 42.439.321/0001-37 pertence a LORI EDSON DO COUTO LIMITADA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de LORI EDSON DO COUTO LIMITADA?

O cadastro oficial informa: (48) 91374583 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Como LORI EDSON DO COUTO LIMITADA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.